|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
|
Às vezes, nos sentimos derrotados. Vemos como estão tratando a nossa casa e ficamos mal.
Por isso, não importa onde você esteja e qual é a sua condição, vamos fazer o possível para continuar lutando por um mundo melhor, cuidando da nossa casa, o Planeta Terra. |
|||
|
Caro colega, estou de pleno acordo, não podemos desanimar. Somos jovens e devemos lutar por um planeta melhor para as gerações futuras.
|
||||
|
|
|
A busca por um mundo melhor começa pela nossa própria reforma íntima.
É transformando a nossa mente que estaremos habilitados a exigir e agir em favor de um mundo melhor. Abraços. |
|||
|
Ilustre Eduardo
Você tem toda razão: O esforço sempre continuará! Como disse nosso poeta Renato Russo: "- Alguém falou no fim do mundo, o fim do mundo já passou, vamos começar tudo de novo, um por todos e todos por um!" Força e alegria sempre. RPorto |
||||
|
Oi, meu nome e Deivid.
Gostei muito de Tudo o que o Discovery Channel, esta fazendo, pelo nosso Planeta. Então... Criei uma COMUNIDADE no ORKUT, Chamada “Planet Green”, espero que todos vocês que estão nessa comunidade e você visitante, também possa fazer parte da minha comunidade. O Link segue abaixo. Para entrar na comunidade acesse o LINK: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51959505 Obrigado, e continuem lutando pelo nosso Planeta. Abraços. Espero contar com a ajuda do DISCOVERY CHANNEL para a divulgação. A Favordo Nosso Planeta. By... Deivid*Fidel*type:system,DRK_UBBX_MODULE |
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|