Discovery Home
Publicidade
Discovery Homepage
    Fórum    Deixe aqui seus comentários    Obrigado
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder

-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Obrigado por criar estes fóruns, em que podemos não só expor nossas opiniões, mas também conscientizar as pessoas da importância de cuidar do planeta.

Publicações: 3 | Registrado:: 09 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
É..como a Carlita disse, é uma grande e boa iniciiativa de vocês estarem fazendo isso e além de toda a informação criarem foruns para interação do grupo. Muito boa mesmo.

P.S. Vocês num tem nenhum e-mail de contato??email do webmaster ou algo assim?

Publicações: 1 | Localização: Goiânia, Goiás, Brasil | Registrado:: 23 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, meu nome e Deivid.
Gostei muito de Tudo o que o Discovery Channel, esta fazendo, pelo
nosso Planeta. Então... Criei uma COMUNIDADE no ORKUT,
Chamada “Planet Green”, espero que todos vocês que estão
nessa comunidade e você visitante, também possa fazer parte da minha comunidade.
O Link segue abaixo.
Para entrar na comunidade acesse o LINK:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51959505

Obrigado, e continuem lutando pelo nosso Planeta.
Abraços.
Espero contar com a ajuda do DISCOVERY CHANNEL para a divulgação.

A Favordo Nosso Planeta.

By... Deivid*Fidel*type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 68 | Localização: Brasilia / Brasil | Registrado:: 08 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oii. Meu nome é Giulia.
A primeira vez que eu vi a propaganda, eu pensei:
'Nossa, que propaganda comprida .. E a música não acaba nunca.'
Ela também é bem repetitiva. Mas isso é bom, pois assim, as pessoas ficam o dia inteiro com essa música na cabeça. Então, ** estiverem com a torneira ligada, desperdiçando água, por exemplo, mas pensando na música. Elas podem pensar: 'É mesmo, e não é que a música tinha razão? Não custa nada desligar a torneira para ajudar o planeta.

Enfim, quero dizer que eu adorei a propaganda, a música e tudo o que vocês estão fazendo para divulgar o que está acontecendo com o nosso planeta atualmente. De uma forma ou de outra, isso ajuda muito. Parabéns!

Eu tenho apenas 13 anos, mas eu sei que o planeta depende de nós. Ajudo no máximo que eu posso.

Giulia Mezzomotype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: Santa Maria | Registrado:: 15 September 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Fórum    Deixe aqui seus comentários    Obrigado

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.