|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
|
Ultimamente, pelo intenso frio na Argentina, há falta de gás. Mas há coisas que não entendo.
Como foi permitido o desenvolvimento de veículos movidos a GNV? Ninguém pensou que, em algum momento, isso aconteceria? Eu já tive um carro com esse combustível (Gás Natural Veicular), e sempre defendi seu uso generalizado porque a poluição do ambiente é quase nula. Não deixem que tapem nossos olhos para criar novas negociatas que só trazem benefícios, puramente econômicos, a poucos. |
|||
|
Amigo acho que isso pode te interessar,
Faz tempo que o podemos ter atitudes ecologicas que nos geram economia, a 3 semanas atrás conheci um produto que garantia redução de emissão de gases poluentes em até 90 %. Como não tenho instrumentos adequados para ver ** a emissão realmente ocorreu, usei a técnica de colocar um filtro de café no escapamento antes de usar o produto e depois de usar. O que constatei me deixou mto feliz e triste, feliz por saber que podia reduzir em mto a emissão de poluentes e triste pq vi o quanto nossos carros poluem. O legal de toda essa estória é que além de reduzir a emissão de gases ele reduz o consumo de combustível de 7 a 30 % eu pude constatar um redução de 15 % e aumento da potencia. Queria dividir com vocês essa info, o meu amigo está envolvido na comercialização desse produto, caso queiram info - www.postolivre.myffi.biz e postolivre@gmail.com Abraços Verdes Diego Martinstype:system,DRK_UBBX_MODULE |
||||
|
Oi, meu nome e Deivid.
Gostei muito de Tudo o que o Discovery Channel, esta fazendo, pelo nosso Planeta. Então... Criei uma COMUNIDADE no ORKUT, Chamada “Planet Green”, espero que todos vocês que estão nessa comunidade e você visitante, também possa fazer parte da minha comunidade. O Link segue abaixo. Para entrar na comunidade acesse o LINK: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51959505 Obrigado, e continuem lutando pelo nosso Planeta. Abraços. Espero contar com a ajuda do DISCOVERY CHANNEL para a divulgação. A Favordo Nosso Planeta. By... Deivid*Fidel*type:system,DRK_UBBX_MODULE |
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|