Discovery Home
Publicidade
Discovery Homepage
    Fórum    Suas notícias em nossos fóruns    Desodorantes aerosol
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder

-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Ouvi dizer que os desodorantes aerosol não só afetam a camada de ozônio, mas também causam câncer. Alguém sabe mais sobre isso?

Publicações: 3 | Registrado:: 09 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Letícia
publicado Hide Post
Os desodorantes não possuem CFC, mas não sei ** afetam a camada de ozônio de alguma outra forma. Quanto ao câncer, acho difícil ser verdade, porque ** fosse, já teria vindo à tona algo tão grave.
O problema na nossa vida moderna é a união de diversas influências prejudiciais à saúde que vêm de diferentes fontes. Cada aparelho eletrônico ou produto industrializado que usamos tem substâncias que de uma forma ou outra nos afetam. Teve uma vez até uma reportagem numa National Geographic sobre isso.

Publicações: 7 | Registrado:: 30 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Saudações!
Carlita e Letícia, não ouvi falar até agora sobre o câncer ter relação com os desodorantes aerosol, e concordando com a Letícia, essa notícia já teria aparecido de alguma forma ** isso realmente ocorresse. E sobre a camada de ozônio, muitos, muitos meeesmo, já não a agridem com o CFC, mas ** ouver outra coisa que a prejudique, não o fará tão quanto o CFC. Para esse caso, acho que deveríamos amenizar o impacto de outra maneira, e não por mínimas doses liberadas pelo desodorante.

Publicações: 11 | Registrado:: 21 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Carlita:
Anos atrás,dizia-** que os desodorantes anti-transpirantes poderiam causar câncer,não pelo aerosol,mas por obstruírem os poros.
Agora ** isso foi jogada de quem não os fabricava,eu não sei.

Publicações: 3 | Registrado:: 22 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, meu nome e Deivid.
Gostei muito de Tudo o que o Discovery Channel, esta fazendo, pelo
nosso Planeta. Então... Criei uma COMUNIDADE no ORKUT,
Chamada “Planet Green”, espero que todos vocês que estão
nessa comunidade e você visitante, também possa fazer parte da minha comunidade.
O Link segue abaixo.
Para entrar na comunidade acesse o LINK:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51959505

Obrigado, e continuem lutando pelo nosso Planeta.
Abraços.
Espero contar com a ajuda do DISCOVERY CHANNEL para a divulgação.

A Favordo Nosso Planeta.

By... Deivid*Fidel*type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 68 | Localização: Brasilia / Brasil | Registrado:: 08 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Fórum    Suas notícias em nossos fóruns    Desodorantes aerosol

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.