Discovery Home
Publicidade
Discovery Homepage
    Fórum    Conselhos para nosso planeta    Redução de emissão de gases Poluentes - funciona eu testei !
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder

-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Amigos,

Faz tempo que o podemos ter atitudes ecologicas que nos geram economia, a 3 semanas atrás conheci um produto que garantia redução de emissão de gases poluentes em até 90 %.

Como não tenho instrumentos adequados para ver ** a emissão realmente ocorreu, usei a técnica de colocar um filtro de café no escapamento antes de usar o produto e depois de usar.

O que constatei me deixou mto feliz e triste, feliz por saber que podia reduzir em mto a emissão de poluentes e triste pq vi o quanto nossos carros poluem.

O legal de toda essa estória é que além de reduzir a emissão de gases ele reduz o consumo de combustível de 7 a 30 % eu pude constatar um redução de 15 % e aumento da potencia.

Queria dividir com vocês essa info, o meu amigo está envolvido na comercialização desse produto, caso queiram info - www.postolivre.myffi.biz e postolivre@gmail.com

Abraços Verdes

Diego Martinstype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 4 | Localização: São Paulo | Registrado:: 27 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Diego,

Achei interessante...pois já utilizo um produto que consegue reduzir 2000% de emissão de CO2. De uso doméstico e contínuo. Conhece ?

Um grande abraço,

Peterson

Publicações: 6 | Localização: ITAPETININGA-SP | Registrado:: 20 September 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Não conheço me manda por e-mail diego@sweetberries.com.br

Diego Martinstype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 4 | Localização: São Paulo | Registrado:: 27 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, meu nome e Deivid.
Gostei muito de Tudo o que o Discovery Channel, esta fazendo, pelo
nosso Planeta. Então... Criei uma COMUNIDADE no ORKUT,
Chamada “Planet Green”, espero que todos vocês que estão
nessa comunidade e você visitante, também possa fazer parte da minha comunidade.
O Link segue abaixo.
Para entrar na comunidade acesse o LINK:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51959505

Obrigado, e continuem lutando pelo nosso Planeta.
Abraços.
Espero contar com a ajuda do DISCOVERY CHANNEL para a divulgação.

A Favordo Nosso Planeta.

By... Deivid*Fidel*type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 68 | Localização: Brasilia / Brasil | Registrado:: 08 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de proteja os tigres!!!!!****~~
publicado Hide Post
para acabarmos com gases poluentes devemos eliminar todos os carros.deixar os onibus,taxis,moto taxis. ** dermos conselhos pra as pessoas ñ vai adiantar nada , eoi mesmo ki esta falando com uma parede!!!!!! nao e????

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 04 January 2009Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Fórum    Conselhos para nosso planeta    Redução de emissão de gases Poluentes - funciona eu testei !

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.