|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
|
Acho fundamental que o mundo compreenda e ** adapte para desenvolver seriamente energias alternativas, tanto para sua produção quanto para o uso cotidiano da população.
É muito importante perceber que podemos utilizar muitos dos recursos que a natureza oferece sem destruir o planeta ou acabar com estes recursos. Um exemplo é o uso da energia solar e/ou eólica. Todas as energias alternativas devem ser usadas conjuntamente para satisfazer nossas necessidades. Isso pode acontecer, é só uma questão de vontade. Mas, infelizmente, depende da vontade de nossos governantes. |
|||
|
Twist, nem tanto. A iniciativa privada tem feito sua parte e parques eólicos estão sendo construídos e suprindo parte da energia hidráulica. A potência produzida é diferente, mas mesmo assim dá resultado. Aos poucos, vão crescendo as empresas de abastecimento elétrico eôlico. A quanto a energia solar, é mais uma questão de adaptação e divulgação, por que é um recurso muito bom, e diminui o custo na sua conta de energia no fim das contas,
Energia solar é sim uma solução, mas não são todos os lares que podem adquirir uma placa, pelo menos hoje em dia. |
||||
|
O problema é que as hidroelétricas existem há tempos, e não ** pode querer que em 3 anos surjam grandes parques eólicos que supram mais de 50% do que décadas de hidráulica o façam,é querer demais.
Mas lhe afirmo que esse ramo de abastecimento está crescendo, a eólica. |
||||
|
Oi, meu nome e Deivid.
Gostei muito de Tudo o que o Discovery Channel, esta fazendo, pelo nosso Planeta. Então... Criei uma COMUNIDADE no ORKUT, Chamada “Planet Green”, espero que todos vocês que estão nessa comunidade e você visitante, também possa fazer parte da minha comunidade. O Link segue abaixo. Para entrar na comunidade acesse o LINK: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51959505 Obrigado, e continuem lutando pelo nosso Planeta. Abraços. Espero contar com a ajuda do DISCOVERY CHANNEL para a divulgação. A Favordo Nosso Planeta. By... Deivid*Fidel*type:system,DRK_UBBX_MODULE |
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|