Discovery Home
Publicidade
Discovery Homepage
    Fórum    Conselhos para nosso planeta    Cuador de Café
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder

-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Salve pessoal, aqui em casa todo mundo toma café e utiliza +- 3 cuador de papel por dia, só que por causa do pó não é possivel recicla-lo queria saber como limpar este cuador de papel sem utilizar agua para poder recicla-lo ??

Publicações: 1 | Localização: Jacareí-SP | Registrado:: 10 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá, Fernando. Então, eu aprendi a reutilizar coador de café da seguinte maneira: criatividade. Vc limpa o coador de café (eu lavo, não tem jeito), seca no varal mesmo (ele é muito resistente) e usa para forrar caixas para presente, com cola branca diluída em água, mesmo. Fica lindo, dá um aspecto de couro, e como cada filtro tem uma cor diferente, seu trabalho nunca fica igual. É bem interessante. Sei de gente que faz até cúpula de abajur com isso e até papel de parede. Tudo com coador usado e cola branca. E ** vc quiser reciclar mais ainda, experimente forrar uma caixa de leite vazia e bem limpa e usar como embalagem de presente. Espero ter ajudado.

Publicações: 1 | Registrado:: 20 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Letícia
publicado Hide Post
Uma idéia também é utilizar um filtro de papel que pode ser reutilizado.

Publicações: 7 | Registrado:: 30 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
bom...tem cuador de nylon, ele é lavável. Encontra nos supermercados...E serve p/ cafeteira.

eu como gostob de cafezinho à moda antiga, uso de pano!!

abraços

L. Tuíse Martinez
11 4063 8242 l 11 7546 4780
www.mamangua.com.br
contato@mamangua.com.br
msn:tuise_tur@hotmail.comtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 3 | Localização: Paraty RJ | Registrado:: 13 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, meu nome e Deivid.
Gostei muito de Tudo o que o Discovery Channel, esta fazendo, pelo
nosso Planeta. Então... Criei uma COMUNIDADE no ORKUT,
Chamada “Planet Green”, espero que todos vocês que estão
nessa comunidade e você visitante, também possa fazer parte da minha comunidade.
O Link segue abaixo.
Para entrar na comunidade acesse o LINK:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51959505

Obrigado, e continuem lutando pelo nosso Planeta.
Abraços.
Espero contar com a ajuda do DISCOVERY CHANNEL para a divulgação.

A Favordo Nosso Planeta.

By... Deivid*Fidel*type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 68 | Localização: Brasilia / Brasil | Registrado:: 08 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Fórum    Conselhos para nosso planeta    Cuador de Café

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.