|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
|
Quando eu era criança, perguntei à minha mãe porque a água da banheira, depois de utilizada, não era guardada para ser usada no vaso sanitário. Ela não soube me responder.
Então, 15 anos mais tarde, fiquei sabendo que um homem havia patenteado este invento na Europa. :-( Eu sabia que alguém iria pensar nisso. Seria bom que isso ** tornasse um hábito, e as casas fossem adaptadas para usar algo tão simples, mas que economiza tanta água. |
|||
|
Olá Twist, essa alternativa é muito boa, mas não é tão rentável quanto ** imagina, é um pouco cara. ** realmente quisermos isso, temos que divulgar bastante para que a população queira e que fique mais viável. É uma solução que economizaria muitos litros d'água.
|
||||
|
Oi, meu nome e Deivid.
Gostei muito de Tudo o que o Discovery Channel, esta fazendo, pelo nosso Planeta. Então... Criei uma COMUNIDADE no ORKUT, Chamada “Planet Green”, espero que todos vocês que estão nessa comunidade e você visitante, também possa fazer parte da minha comunidade. O Link segue abaixo. Para entrar na comunidade acesse o LINK: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51959505 Obrigado, e continuem lutando pelo nosso Planeta. Abraços. Espero contar com a ajuda do DISCOVERY CHANNEL para a divulgação. A Favordo Nosso Planeta. By... Deivid*Fidel*type:system,DRK_UBBX_MODULE |
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|